domingo, 17 de maio de 2009

Alegria à Vida

Eu saltei estes dias num ápice, enfim…
Girei minha cabeça, chorei, para Ti!

Sorri já. - Oi amiga assim já não dá.
Concentra e vira para cá.
Deixa vir todo o Mundo a TI!

Luta pela Vida, não a vais perder
Justa é a Vida, só há que Vencer!


ôôô
Alegria, sorrisos no ar…
Ai ai, já está decidido
Alegria vencer é lutar
Minha amiga, valho porque vivo!
Em cada dia vou procurar. Eu vou sorrir e amar…
Bem, bem, correndo eu vou….
Alegria, para a Luta aqui estou…
Ai ai, NOVA VIDA! Agora “EU SOU”



ISCE me ajuda e me abre à corrida
É aqui que levanto os astrais desta vida!

Já sorrio amiga, já tenho outro crer
Virei página, não mais vou sofrer
Deixo vir todo Mundo para MIM

Luto pela Vida não a vou perder
Justa é a Vida, só há que vencer!

ôôô
Alegria, sorrisos no ar…
Ai ai já está decidido
Alegria vencer é lutar
Minha amiga, valho porque vivo!
Em cada dia vou procurar. Eu vou sorrir e amar…
Bem, bem, correndo eu vou
Alegria, para a Luta aqui estou…
Ai ai, NOVA VIDA! Agora “EU SOU”


Alegria, sorrisos no ar…
Ai ai já está decidido
Alegria vencer é lutar
Minha amiga, valho porque vivo.


Alegria, sorrisos no ar…
Ai ai já está decidido!
Em cada dia vou procurar. Eu vou sorrir e amar…
Bem, bem, correndo eu vou
Alegria, para a Luta aqui estou…
Ai ai, “NOVA VIDA! Agora “EU SOU”

Poema/ canção
Instrumental da canção MAMMA MIA

Maria Guida F. Rodrigues/Informática II/ ISCE

Sem comentários:

Enviar um comentário